Treze mulheres disputam o título de Miss Parintins 2020

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Um dos concursos de belezea que agita a cidade de Parintins é o Miss Parintins. Este ano 13 mulheres se candidataram ao concurso almejando representar a ilha Tupinambarana no Miss Amazonas. O concurso Miss Parintins é organizado pelo promoter Frank Freitas.

A apresentação das candidatas que estava prevista para acontecer dia 21 no hotel Amazon River será remarcada para outra data devido ao decreto municipal que suspende a realização de eventos com aglomeração de 100 pessoas por 30 dias com o objetivo de prevenir e combater o coronavírus na cidade.

As 13 mulheres que estão disputando são: Luíza Alves, Raquel Menezes, Gabriele Góes, Eduarda Tavares, Carly Zanato, Jolize Moraes, Denyse Moreira, Lyandra Batista, Milene Damasceno, Cláudia Lima, Bruna Laryne, Melissa Pinheiro e Monize Gama.

“No lançamento as 13 irão desfilar com a camisa do evento e terá um corpo de júri que escolherá as 11 finalistas”, disse Frank Freitas.

O organizador do evento informou ainda que eram 14 candidatas, mas Mayra Mendonça teve que sair do concurso por motivo de trabalho.

A entrada será pela compra de pulseiras no valor de R$ 10,00 que podem ser adquiridas com as candidatas ou no Hotel Amazon River no dia do evento. Mesas e camarotes já foram todos vendidos.

Fotos: Erick Bitencourt.

você pode gostar também