TRIBÓDROMO É PREPARADO PARA O XXIV FESTIVAL DAS TRIBOS DE JURUTI

O palco do maior evento cultural do Estado do Pará – o Tribódromo – onde acontece as apresentações das tribos Munduruku (vermelho e amarelo) e Muirapinima (vermelho e Azul) – está sendo preparado para a XXIV edição do Festival das Tribos.

Entrevistado pela Comunicação da PMJ, o Coordenador de Planejamento e Controle da SEMINF, Rogério Costa, afirmou que até o dia 25 todos os trabalhos estarão concluídos. “Nós já estamos concluindo o cercado de madeira para o isolamento das construções das alegorias de ambas as tribos, da área onde vão ficar as barracas, os banheiros e casa de força. Já começamos fazer também a pintura dos lados externos das arquibancadas para dar melhor estética. No entorno do Tribódromo nós vamos fazer a pintura do meio fio, limpeza das sarjetas, limpeza geral de toda a área, ou seja, de todas as ruas adjacentes”, disse Rogério.

O Coordenador ainda destacou os trabalhos elétricos que estão sendo executados no entorno do Tribódromo. “Nossa equipe já iniciou também os trabalhos de manutenção da iluminação pública nas proximidades da arena. Durante o período do Festribal nós estaremos atendendo todos os lugares críticos que dão acesso ao Tribódromo para poder dar melhor segurança às pessoas que virão prestigiar o evento”, concluiu.

Fotos: Silvagner Grigório
Reportagem: Ademir Santos
Edição de Texto: Udirley Andrade

você pode gostar também