Tribunal de Justiça do Amazonas divulga resultado de concurso público

Mais de 68 mil se inscreveram para prova. Oferta era de 160 vagas, de nível médio e superior.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou, nesta terça-feira (5), os resultado provisório nas provas objetivas do concurso público para servidores. A prova aconteceu no último dia 13 de outubro e teve 68.750 candidatos inscritos. Foram ofertadas 160 vagas.

O Presidente da Comissão do Concurso assina o anúncio provisório das vagas – e da formação de cadastro – em cargos de nível superior e de nível médio do Tribunal. A distribuição foi de 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário, no nível médio, e 20 para o cargo de Analista Judiciário, de nível superior.

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas entre as 9h desta quarta-feira (6)e 18h do dia 7, ambos no horário de Brasília por meio do site do concurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 12 de novembro de 2019, no mesmo endereço eletrônico.

O edital de resultado final nas provas objetivas e de convocação para a avaliação biopsicossocial será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e divulgado no endereço eletrônico na data provável de 12 de novembro.

Com informações do g1

você pode gostar também