Trio acusado de roubar celular na madrugada amanhece na cadeia

Policiais da Força Tática 11° Batalhão prenderam em flagrante Willemar Meirelles da Lacerda, 18 anos, Guilherme Rodrigues Vasques, 18 anos, e Vitor Oliveira Marinho, 19 anos, na madrugada desta terça-feira, 03. O trio é suspeito de roubar o aparelho celular de um cidadão nas proximidades do cais do porto de Parintins.

Segundo os policiais militares, a guarnição da viatura 2961 realizava patrulhamento, perto ao cais do porto, quando um cidadão informou ter sido assaltado por três infratores. Os assistentes estavam armados com um gargalo de garrafa, ameaçaram a vítima e levaram um Ceular Samsung J5 Prime.

De imediato, a equipe da PM seguiu em busca dos suspeitos e avistou o trio na Praça da Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Os elementos perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga até a área da orla da Caçapava. Posteriormente, os policiais fizeram o cerco e conseguiram deter os acusados, com o material do roubo.

Durante a ação, os militares verificaram que Vitor apresentava várias escoriações e sangramento no rosto, por conta da fuga. Vitor foi conduzido ao Hospital Jofre Cohen para atendimento médico. Foram apresentados na 3ª Delegacia de Polícia Civil, Willemar e Guilherme, sem hematomas ou escoriações, e Vitor com hematomas e escoriações, para devidos procedimentos legais.

O comando do 11° Batalhão reconheceu o trabalho dos membros da equipe da Força Tática que mantém, diuturnamente, uma atuação constante de repressão contra roubos e tráfico de drogas nas ruas da cidade, com alcance de bons resultados em prisões e apreensões, o que demonstra a motivação e compromisso dos militares.

você pode gostar também