Trio armado é preso após invadir casa de empresário e fazer reféns durante tentativa de assalto em Boa Vista

Três homens armados foram presos pela Polícia Militar após invadir uma casa e fazer reféns três vítimas durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (17). O crime ocorreu em uma casa no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

 

Segundo o dono da residência, um empresário de 31 anos, os três homens entraram na residência, o ameaçaram de morte e exigiram cartões bancários e dinheiro. Ele também relatou que foi agredido.

 

Além dele, outros dois jovens, de 18 e 19 anos, que estavam na casa também foram ameaçados, amarrados com um lençol e agredidos. Um outro jovem, de 21 anos, foi atingido por um tiro de raspão.

A PM foi acionada por volta 22h37. No local, com a ajuda de alguns moradores, os policiais conseguiram entrar na residência.

 

Ao notar a presença dos policiais, um dos suspeitos que estava com um refém, atirou contra ele. Um PM foi baleado de raspão na perna esquerda.

 

Segundo a polícia, para “repelir a injusta agressão sofrida” foi necessário efetuar disparos contra os suspeitos, mas nenhum foi atingido.

 

O trio tentou fugir pulando os muros das residências próximas, mas foram presos no após a polícia cercar a região. Com eles foram encontrados duas armas, oito munições, joias e R$ 2,3 mil.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico aos suspeitos, que sofreram escoriações devido a tentativa de fuga. Eles foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

 

Com informações do g1

você pode gostar também
..