Trio é preso por posse de droga e desacato, no Itaúna 2

Parintins (AM) – Alexsander Souza de Paula (19) e Eleson Ferreira Xavier (20) foram presos por posse de entorpecentes e Weleisten Ferreira Xavier (23) detido por desacato à autoridade durante a Operação Sentinelas do Amazonas II realizada pelos policiais militares do 11° BPM na madrugada desta sexta-feira (17). A prisão ocorreu na Rua 12 do bairro Itaúna 2, do município de Parintins.

Segundo os policiais as guarnições das viaturas prefixo 0609, 0669 e 0628, realizavam a Operação Sentinelas do Amazonas II, no bairro Itaúna II, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Imediatamente foi feita a abordagem nos indivíduos. Na busca pessoal foram encontradas 03 porções de substância entorpecente supostamente maconha tipo skank, 01 Carteira porta cédulas com R$ 16,00 reais em espécie e moedas.

Governo do Amazonas 2

Ainda de acordo com eles, em seguida um irmão de um dos meliantes começou a xingar a guarnição com palavras de baixo calão, sendo preso por desacato. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Operação Sentinelas do Amazonas II está ocorrendo em locais de maior incidência criminal, com abordagens a pessoas, carros, motocicletas e bares.

Com informações da P5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

você pode gostar também