Troca de ingressos para show do Skank em Manaus começa a ser feita no dia 7 de Abril

Após clientes cobrarem informações a respeito de ingressos comprados antes da pandemia para o show do Skank, em Manaus, a Fábrica de Eventos confirmou, nesta quarta-feira (23), que a troca dos ingressos, neste caso, será necessária e começará a partir do dia 7 de abril. O procedimento será realizado na Central Oba Ingressos, localizada no Millenium Shopping, na Zona Centro-Sul da cidade.

Aguardada pelos fãs desde 2020, a Turnê de Despedida do Skank precisou ser adiada por conta das restrições impostas pela pandemia. Com os números da pandemia em estabilidade no Amazonas, o evento ganhou nova data e acontecerá no próximo dia 23 de abril, em Manaus. Para quem deseja assistir ao show e realizar a troca dos ingressos, algumas orientações precisam ser observadas.

A produtora do show informou que para as compras realizadas pelo site ou aplicativo, a troca poderá ser feita somente pelo titular da compra, que deverá apresentar documento original com foto, juntamente com o voucher impresso. Para os clientes que adquiriram ingresso físico nos pontos de vendas, a troca será feita somente com o ingresso original, segundo a produtora.

Já os clientes que solicitaram reimpressão dos ingressos por e-mail, será obrigatório apresentar, no momento da troca, o ingresso originais mesmo que ele esteja apagado, juntamente com o voucher recebido por e-mail. Além disso, o cliente deverá apresentar documento oficial com foto, e somente o titular da compra poderá realizar a troca.

Em caso de dúvidas ou para mais informações a respeito do evento, a produtora do show orientou que os clientes entrem em contato com a Central de informações pelo WhatsApp (92) 98408-9503.

você pode gostar também
..