Tubo de vitamina C, guarda roupa e lixeira são usados para esconder drogas

Um grupo de cinco jovens preso pela Polícia Militar na Rua Armando Prado escondia 09 trouxinhas de pasta base de cocaína em um tubo de vitamina C, na noite de sexta-feira, 1° de março. Yury Wilkes Lopes, 21 anos, Marcos Souza Muniz, 18 anos, Madson das Neves Piedade, 21 anos, Marcos Souza Lopes, 27 anos, além um menor de 16 anos, foram denunciados no Linha Direta da PM, por venda de drogas.

Em revista na residência de Yuri Lopes, os policiais militares da Força Tática encontraram mais 174,2 gramas de pasta base em pedra e 22,5 gramas de maconha prensada, no guarda roupa. A ação policial teve acompanhamento do pai do acusado, que constatou a apreensão de drogas no quarto do filho. A PM apresentou os cinco suspeitos na Delegacia de Polícia Civil.
Já na tarde deste sábado, 02 de março, Jhonatan Amarante de Oliveira, 18 anos, recebeu voz de prisão da PM, após agir e em atitude suspeita e ser flagrado com algumas porções de óxi, na Rua 03 – Bairro Itaúna 02. Indagado sobre a procedência do produto entorpecente, o acusado apontou que 37 trouxinhas de óxi estavam próximas de uma lixeira em via pública.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here