Turistas estrangeiros assistem primeiro show na temporada de cruzeiros do Boi Garantido

Até maio de 2020, serão cerca de 18 shows que movimentarão cerca de 150 pessoas

Um público superior a 900 turistas estrangeiros assistiu aos shows folclóricos do Boi Garantido, abrindo a temporada de cruzeiros 2019/2020 em Parintins. Foram duas apresentações para os passageiros e tripulantes do navio Viking Sun. Até maio de 2020, 16 shows que movimentarão cerca de 150 pessoas entre músicos, artistas, dançarinos, itens individuais, entre outros setores do bumbá.

Com aplausos e gritos, os expectadores vibraram a cada aparição dos ítens, módulos alegóricos e dançarinos. Ao final, os turistas dançaram com o Garantido e tiraram fotos com os membros do elenco.

O presidente Fábio Cardoso que acompanhou de perto as duas exibições e comemorou o aumento expressivo de shows realizados pelo Garantido nesta temporada, sendo que em 2017 foram apenas quatro shows. “Além de mostrar a nossa cultura, o Garantido gera renda para os participantes do espetáculo, além de servir de ensaio para nossos itens”, destacou.

Marcelo de Souza, da empresa BSE, responsável pelo cruzeiro disse que os turistas ficaram bastante felizes com a qualidade do show e talento dos envolvidos. “Maravilhoso. É muito importante mostrar para eles, para que possam ver a riqueza cultural da Amazônia, algo diferente para todos eles”, disse.

você pode gostar também