Uendel Pinheiro faz lançamento de EP neste sábado

O cantor e compositor Uendel Pinheiro traz novidades para seus fãs. O novo EP, intitulado “Eu Vou te Amar” chega no próximo dia 19 de março (sábado), a partir de meia noite (horário de Brasília), em todas as plataformas de streaming e também nas redes sociais do cantor @uendelpinheiro.EP – Eu Vou Te Amar

 

O novo trabalho de Uendel Pinheiro é composto por quatro músicas, sendo uma regravação e outros trabalhos inéditos, que conta com participações especiais dos cantores: John Veiga, Suel, Devinho Novaes e Diney “Eu Vou te Amar” será executado em duas fases, a primeira parte foi a gravação do projeto audiovisual com clipes que serão lançados em datas futuras nas plataformas da rede social YouTube.

Faixa a faixa

 

Em seu último EP, Uendel se lançou como compositor e nesta nova fase de sua carreira, ele apresenta outras duas composições. A primeira, “Tô Desistindo de Você”, é uma letra escrita em parceria com Vini Show e na gravação ele divide a canção com o cantor John Veiga, amigo e parceiro nas noites manauaras.

 

A segunda canção escrita pelo cantor, também inédita, ganhou o título de “Eles que Lutem”, em parceria com Marlon Oliveira e foi gravada com a participação do cantor Diney, que também é compositor e possui letras nas vozes de Belo, Revelação, Só pra Contrariar, Péricles, Mumuzinho, entre outros.

 

Em “Você Não Vale Nada No Amor”, uma composição em equipe de Dyeguinho Silva, Artur Bacana, Kinho Chefão, Jota Reis e Pedro Carpelli. Para a gravação, Uendel convidou o cantor Devinho Novaes, artista nordestino conhecido como “O Boyzinho”.

 

Para este EP, Uendel regravou a canção “Eu Vou Te Amar”, de autoria de Richard Marx, e para abrilhantar a música, convidou o cantor Suel, ex-vocalista do grupo Imaginasamba, agora seguindo carreira solo. Suel é dono de grandes sucessos da atualidade como, “Nada Supera a Gente”, “Ida e Volta” e seu mais recente sucesso “Amor de Amante”.

 

Uendel Pinheiro é dono de números astronômicos nas redes sociais, sendo mais de 10 milhões de reproduções nos streamings de músicas, oito milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 300 mil seguidores nas diversas redes sociais.

 

Segundo isso, os números refletem o desempenho de um bom trabalho, mas cada trabalho é um desafio grande. Isso explica um pouco da ansiedade que vive o cantor, que o deixa mais feliz com o novo trabalho.

 

“Me sinto feliz, e estou ansioso por ver mais um projeto indo para a rua. Esse EP traz quatro grandes canções e tenho certeza que nosso público vai receber com muito carinho, como sempre recebeu nossos trabalhos”, comemora o artista.

Serviço

Lançamento EP Uendel Pinheiro “Eu Vou Te Amar”
Quando: Sexta-feira, 19 de março, meia noite (horário de Brasília)
Onde: Plataformas de Streaming e redes sociais (@uendelpinheiro)

você pode gostar também
..