-Publi-A-

Uendel Pinheiro homenageia Klinger Araújo e Arlindo Jr em show beneficente

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O cantor Uendel Pinheiro homenageou os artistas Klinger Araújo e Arlindo Júnior em show beneficente realizado nesta quarta-feira, 2, no Teatro Amazonas, em Manaus. A ação fez parte da campanha Natal Solidário com live-show de Uendel Pinheiro que teve como objetivo arrecadar kits de enxovais para os recém-nascidos das maternidades do Estado do Amazonas. O show foi uma realização em conjunto com o Governo do Estado a convite da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima.

Klinger Araújo, o furacão do boi, faleceu em setembro desse ano após sofrer complicações causadas pela Covid-19. Já Arlindo partiu em dezembro de 2019 após uma luta contra o câncer.

Foram quase 2 horas de espetáculo onde Uendel cantou muito pagode, samba e toadas dos bois Caprichoso e Garantido.

O primeiro boi a se apresentar foi o Garantido. Em seguida foi a vez do Caprichoso em que Uendel aproveitou para fazer a homenagem aos dois toadeiros. “Eu vou fazer uma homenagem a dois amigos que você me apresentou e que estão morando no céu. Um se chama Klinger Araújo, um dos maiores talentos que conheci, e o outro foi quem me fez gostar de você de verdade, Arlindo Júnior”, disse Uendel olhando e fazendo carinho no Boi Caprichoso.

Em seguida, Pinheiro cantou a toada Pesadelo dos Navegantes, composta por Ronaldo Barbosa, eternizada na voz do Pop da Selva, como era conhecido Arlindo Júnior.

O show foi transmitido pelo Facebook do Governo do Estado e pelo canal no YouTube de Uendel Pinheiro. As doações seguem até o dia 15 de dezembro.

Confira o show.

você pode gostar também