“Um Canto Garantido”: Márcia Siqueira realiza show para celebrar a vida

Foto: Reprodução Internet

Eldiney Alcantâra | 24 Horas

[email protected]

Como forma de agradecer e “celebrar a vida”, a cantora do Boi-Bumbá Garantido, Márcia Siqueira, vai realizar no dia 28 de Maio o show denominado “Um Canto Parintins”. Além da rosa vermelha, outras vozes se juntam para cantar as todas da Baixa do São José. O evento será transmitido ao vivo a partir das 17hs pelos canais oficiais da artista no Facebook e YouTube.

Após 24 anos atuando no quadro musical do bumbá, Márcia foi oficialmente anunciada como a primeira levantadora de toadas do Festival de Parintins. Ela já gravou CD’s, DVD’s e fez inúmeras participações em festas e na arena do Bumbódromo. Como cantora oficial do Garantido, ela organiza o show que vai contar, através das toadas, um pouco de sua história no boi de Lindolfo Monteverde. “Vai ser um passeio, assim, relembrando as participações que eu fiz nos DVDs, CDs, as toadas que eu apresentei na arena”, conta.

Além de Márcia Siqueira, a live vai contar com participações especiais como o levantador de Toadas David Assayag, e os cantores James Hills, Lucilene Castro e outros convidados que estão confirmando presença. “Ainda vem mais gente por ae. Vai ser um show lindo. Feito com muito carinho e vai ser emocionante. A gente está preparando grandes momentos e não tem como não ter emoção cantando meu boi Garantido. Então, terão muitos momentos emocionantes”, garantiu Márcia.

No início do ano, a levantadora de toadas foi infectada pelo novo coronavírus, chegou a ser internada e passou por complicações no leito do hospital. Ela afirma que o show é uma forma de comemorar a superação desses momentos difíceis. “É uma maneira também de celebrar a vida. Eu tive um problema de saúde, peguei covid e foi uma muito sério. Passei por um momento muito difícil, mas graças a Deus foi superado com a ajuda dos amigos, com a graça de Deus, em primeiro lugar, as orações, as boas energias de todos e, principalmente, da nação vermelha e branca, onde eu recebi muito carinho”, disse emocionada.

você pode gostar também