Uma mulher e dois jovens são presos com 3 kg de drogas e um revólver calibre 38 no Itaúna 2

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Sandra Martins Gonçalves, 45, Marcos Menezes Cunha, 19, e Rodrigo Gonçalves Santarém, 18, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (04) acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua 06 do bairro Itaúna 2, em Parintins. Na residência foram apreendidos cerca de 3 kg de drogas (entre maconha, pasta base de cocaína e oxi), dinheiro e um revólver calibre 38. O trio foi conduzido para a 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

De acordo com o sargento da PM, Fonseca Souza, que participou da ação policial, a prisão dos suspeitos se deu por meio de denúncia anônima. “A ocorrência estava sendo comandada pelo sargento da PM, R. Gama, e começou com a apreensão de uma pequena quantidade de droga numa residência na Rua 06 do bairro Itaúna 2. Quando esse trio estava sendo apresentado na DIP voltamos a receber denúncias de pessoas que moram próximas ao local e se sentem incomodadas pela prática do tráfico de onde provavelmente estava escondido o restante do material ilícito”, disse o policial.

Diante disso, a equipe com reforço policial e com autorização do sargento da PM, R. Gama, se deslocou ao local informado e encontraram mais drogas, dinheiro e o revólver calibre 38.

Com informações de Geandro Soares/Parintins Press

você pode gostar também