“Uma parte dele será minha”, diz esposa de Lúcio Kimura ao descobrir que estava grávida

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Seis meses após a perda do esposo Lúcio Kimura, vítima da Covid-19, a jovem Nayla Victória Kimura teve uma grata surpresa: descobriu que estava em uma gravidez avançada e prestes a ter o filho. A criança nasceu na tarde desta terça-feira, 27, e foi como uma benção que confortou ainda mais família e amigos que choraram a morte de Lucinho.

“Há uma hora descobri que estava em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência”, postou Nayla nas redes sociais. O bebê nasceu por volta das 14:30hs no hospital Padre Colombo de parto cesareano. Nayla conta que ficou surpresa com a notícia, uma vez que ela não sentiu de forma evidente os sinais da gestação. Seu ciclo menstrual acontecia normalmente, porém, nos últimos dias sentiu dores nas costas e na região pélvica. Ela usou teste rápido que deu negativo, mas após exame de ultrassom confirmou-se 37 semanas e dois dias de gestação.

Após sua publicação no Facebook, a notícia foi comemorada por amigos e familiares. “Nayla hoje é um verdadeiro milagre”, disse a internauta, Adria Barbosa. “Hoje Parintins presencia o amor de Deus através de uma nova vida”, afirmou Samm Farias. “É inexplicável o quanto Deus é bom!!! Parabéns para a mais nova mamãe Nayla Victória, que Deus cuide de vocês e dê muita saúde pra esse garotão”, parabenizou a jovem Natália Ianuzzi dos Santos.

Acompanhe as palavras de surpresa de Nayla Victória ao saber que estava grávida de Lúcio Kimura:

Há 6 meses Lúcio partiu.

Há 1h descobri que estava em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência.
Assim farei, à vontade de Deus, mas com certeza, por MUITA vontade do Lúcio.

Sempre disse que muito sobre mim, é sobre ele. Agora uma parte dele, será minha.

O maior sonho do Lúcio em nossa relação, estarei realizando por nós.

Eu te amo, Lúcio Kimura. Que Deus esteja sempre conosco, para que eu saiba o que é verdadeiramente um fruto de um eterno amor.

Nayla Victória

você pode gostar também