Único do Amazonas, Portal Parintins 24 Horas é reconhecido pela Revista ISTOÉ

Entre 51 jornais e portais de 25 estados (capitais e cidades polos do interior do Brasil), o Parintins 24 Horas ganhou destaque na coluna IstoÉ Independente, publicada na internet, nesta terça-feira, 08 de outubro.

O portal de notícias foi o único do Amazonas mencionado com um dos novos parceiros da IstoÉ Online, ‘a mais combativa revista semanal de informação e interesse geral do Brasil’.

Diretora geral e fundadora Katiúscia Assis

A diretora geral e fundadora do Parintins 24 Horas, Katiúscia Assis, ficou emocionada com o prestígio na IstoÉ, fruto da parceria com a Coluna Esplanada, de Brasília. “Me sinto realizada, com o nome do site na IstoÉ. Quando a Coluna Esplanada, de renome nacional, que atua na cidade do poder, entrou em contato conosco há três meses para publicar o material, eu não esperava ter o reconhecimento assim”, declarou.

Diretor editorial jornalista Gerlean Brasil

Diretor editorial do Parintins 24 Horas, o jornalista Gerlean Brasil afirmou que o prestígio da IstoÉ Independente é um passo muito importante para o veículo de comunicação crescer ainda mais. “Somos um dos maiores portais de notícias do interior do Amazonas. É uma honra, para todos nós, sermos novos parceiros da coluna de uma das maiores revistas do Brasil. É uma enorme recompensa ao nosso trabalho”, ressaltou.

Front-end developer, Jorley Tavares

O front-end developer, Jorley Tavares, foi quem projetou, construiu e otimizou as interfaces de projetos WEB do Parintins 24 Horas. “É como um nascimento de um filho. Você acompanha toda a concepção, faz todo o preparativo, e espera que ele seja, quando crescer, uma coisa boa, bonita. Então, cada site que eu crio tem uma peculiaridade. O site, sendo referência, é referência para o meu trabalho também”, destacou.

você pode gostar também