Unir tem inscrições abertas para mestrados e doutorado

Há cursos nas áreas de administração pública, educação matemática, psicologia, estudos literários e biologia experimental

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) está com inscrições abertas para cursos de mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA)

Veja abaixo os detalhes dos cursos de pós-graduação

Mestrado em administração pública

Encerra nesta sexta-feira (16) o período de inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional.

O curso vai formar profissionais com condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão pública. O mestrado profissional é ofertado nacionalmente.

Mestrado em educação matemática

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), no campus de Ji-Paraná publicou edital para mestrado em Educação Matemática, as inscrições estão abertas até 9 de maio.

O mestrado é gratuito com objetivo de formar docentes e pesquisadores na área de educação matemática. São oferecidas 14 vagas.

A pós-graduação tem duas linhas de pesquisa: formação de professores que ensinam matemática e processo de ensino-aprendizagem da matemática.

Mestrado em psicologia

Estão abertas até 18 de abril vagas para o Mestrado Acadêmico em Psicologia. De acordo com o edital, o mestrado tem duas linhas de pesquisa: psicologia, educação e sociedade e a segunda é saúde e processos psicossociais.

inscrição é feita exclusivamente pela internet entre os dias 15 e 18 de abril.

Mestrado em estudos literários

A Universidade Federal de Rondônia (Unir), Campus de Porto Velho, abriu mestrado em Estudos Literários. São 30 vagas disponíveis para ingresso no segundo semestre de 2021.

As linhas de pesquisa são: estudos de literatura, cultura e letramento. E literatura, memória e identidade pan-amazônica.

O período de inscrições está aberto de 5 a 20 de abril.

Doutorado em biologia experimental

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Experimental tem vagas abertas para doutorado. As inscrições vão de 12 a 27 de abril.

A avaliação do projeto do candidato acontece de 7 a 9 de maio e as matrículas acontecem de 26 a 28 de maio.

Com informações do Portal Amazônia

você pode gostar também