Urgente: Câmara de Parintins pede fim do ano letivo 2020 e ampliação de aulas remotas 

Foto:

Os altos índices de contaminação da população por Covid-19 foram cruciais para 10 vereadores solicitarem a suspensão do Ano Letivo 2020, nesta segunda-feira (05). O requerimento conjunto será encaminhado à Prefeitura de Parintins para elaborar decreto com a decisão que visa prevenir o avanço do novo coronavírus na rede municipal de educação.

O documento é assinado pelos vereadores Telo Pinto (PSDB), Tião Teixeira (DEM), Afonso Caburi (DEM), Vanessa Gonçalves (Progressistas), Mateus Assayag (PL), Gelson Moraes (Republicanos), Maildson Fonseca (PSDB), Cabo Linhares (PSL), Beto Farias (Republicanos) e Bertoldo Pontes (PSL).
O clamor da Câmara Municipal de Parintins busca proteger os alunos, professores e funcionários da rede municipal de educação, com a ampliação das aulas remotas por meio do rádio. O requerimento foi apresentado pelo vereador Maildson Fonseca na abertura da sessão da Casa Legislativa, hoje, com base nas recomendações das autoridades de saúde e Comitê de Combate à Covid-19.
você pode gostar também