Ursos Polares lança marchinha e apresenta rainha

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – Neste sábado (1) o bloco Ursos Polares que homenageia este ano o Pop da Selva, Arlindo Júnior, lançou oficialmente a marchinha e apresentou a rainha Luana Alfaia para o público. Para o lançamento foi realizada uma festa na Praça Cristo Redentor, Centro da cidade de Parintins. O convite ao homenageado foi feito com cantor ainda em vida logo após o Carnailha 2019.

Ursos Polares vem com o enredo “Arlindo Junior: Eterno como sempre será eterno” e de acordo com o presidente do bloco Josinaldo Lopes Nascimento, o Pereira, na avenida os filhos do Pop da Selva, Arlindo Neto e Vitor irão em cima de um timão de uma caravela. Também será levados para a avenida os bois Caprichoso e Garantido devido o homenageado ter sido um dos pioneiros a divulgar a cultura parintinense apresentando as duas nações.

Pereira informa ainda que o bloco contará com dois mil tururis. “Nós vamos sair com uma comissão de frente dos pássaros sonhadores que era o que o Arlindo gostava. Depois vem os dois bois com os dançarinos, a torcida organizada, os itens e alguns cantores da toada em cima do trio elétrico, no caso Arlindo Neto também vai fazer parte junto com os toadeiros”, disse o presidente.

Após 36 anos de Carnaval do bloco Ursos Polares em que Arlindo Júnior foi o primeiro presidente, Arlindo Neto disse que representar o pai na parte musical é um sentimento de gratidão. “É muita emoção e gratidão pelo povo parintinense que abraçou esta causa junto conosco e tenho certeza que a Polares irá fazer uma apresentação muito bonita na avenida”, falou Neto.

A rainha Luana Alfaia

A rainha Luana Alfaia está estreando no carnaval este ano conta que tem as melhores expectativas para a apresentação do bloco. “A Polares está homenageando o Arlindo Júnior que é uma grande referência de pessoa. Então resolvi participar porque eu acho que será uma coisa interessante, bem legal, uma homenagem muito linda”, pontuou Luana.

O Carnailha 2020 será realizado no dia 25 de fevereiro na Avenida Paraíba.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

você pode gostar também