Urucurituba prepara-se para participar da 2ª Copa Amazonas de Vôlei, em Itapiranga.

No próximo fim de semana a Cidade de Itapiranga será transformada “na capital do vôlei, com várias competições prometendo muitas emoções, tanto nas disputas das seleções femininas quanto masculinas. A partir das 9 horas da manhã de sábado, (30/04), as seleções femininas de Urucurituba e de Itapiranga fazem a abertura da primeira etapa da 2ª Copa Amazonas de Vôlei, categoria adulto, que vai ser disputada por 05 equipes femininas, e 09 equipes masculinas. Urucurituba irá participar desta competição com duas equipes femininas e duas masculinas.

Segundo o secretário Municipal de Esporte e Lazer Júlio Ataide , os confrontos das seleções masculinas estão previstos para começar a partir das 13:00 horas, de sábado, entre Silves e São Sebastião de Uatumã.

“Estaremos contando com a participação de 215 atletas nessa primeira etapa da competição. Acreditamos que teremos muitas emoções no sábado, 30, e domingo, 1° de maio, porque as equipes vão procurar dar o melhor de si para conquistar vitórias e o direito de participar do Campeonato Amazonense da temporada 2022”, disse o presidente da Superliga de Voleibol dos Municípios do Amazonas, Cledson da Silva Lima.

“A Prefeitura Municipal de Urucurituba irá dar todo apoio necessário para as equipes femininas e masculinas de vôlei, durante a 2ª Copa Amazonas de Vôlei, na cidade de itapiranga”, disse o prefeito Claudenor Pontes

você pode gostar também
..