-Publi-A-

Vereador acusa vice-prefeito de Parintins mentir e dobrar as costas para parlamentares

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Parintins, na manhã desta terça-feira, o vereador Beto Farias (REPUBLICANOS), fez duras críticas ao vice-prefeito Tony Medeiros (PSD). Beto o acusou de mentir e de dar as costas a parlamentares da base aliada do prefeito Bi Garcia (DEM).

Beto Farias revelou que apoia Bi Garcia e reconhece o trabalho que vem desenvolvendo em Parintins. Porém, acredita que Tony Medeiros tem uma atuação significativa na gestão municipal. “Eu tenho uma grande e profunda admiração pelo prefeito Bi Garcia, diferentemente do seu vice, que realmente pra mim não mostra liderança, realmente deixa a desejar e poderia somar muito mais com o prefeito dentro de suas ações”, criticou.

Para o parlamentar, Tony “não desenvolve um trabalho como um sucessor dentro do município de Parintins”. Ele acredita que Bi Garcia poderia ter agregado ainda mais votos nesta última eleição se tivesse outro vice-prefeito. “O prefeito Bi Garcia poderia ter avançando muito mais no número de eleitores, aumentando em 10% a mais se ele trocasse o vice”, disse Beto.

Para o vereador, Tony Medeiros também não mostrou liderança junto ao legislativo parintinense.
“Deixou a desejar nas parcerias no desenvolvimento nos projetos de cada parlamentar ligado a base aliada do prefeito, onde todas as vezes mentia e dobrava as costas para os parlamentares. Essa é a realidade”, acusou.

O edil fez ainda uma recomendação a Tony Medeiros. “Espero que o vice prefeito Tony Medeiros tenha uma postura diferente nessa nova caminhada, que ele venha a se destacar, a estar lado a lado do prefeito Bi Garcia para desenvolver mais o seu papel de vice prefeito e aliás recebe um salário bom pra isso”, finalizou.

você pode gostar também