Vereador de Maués morre vítima de coronavírus em Manaus

Maués (AM) – O vereador de Maués Raul Salim (PODEMOS) esteve internado por um período no Hospital Raimunda Francisca Dinneli, em Maués, e foi transferido por meio de avião UTI no dia 06 de maio para a capital Manaus onde ficou internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto.

Diariamente, a família se manifestava por meio das redes sociais atualizando o boletim do vereador e pedido as orações do povo de Maués.

No último Boletim divulgado pela família na sexta-feira(22) divulgado pelo filho, o quadro do parlamentar continuava estável.

“O boletim médico do papai continua estável”.

Sua pressão está normal, tá sem febre, os batimentos cardíacos também estão normais. Ele tava tomando insulina pra compensar a glicemia no sangue, mas agora já estabilizou também e não tá mais tomando medicamento para isso.

Fui informado que ele vai fazer mais uma hemodiálise hoje, ele tá conseguindo urinar um pouco mais agora, mas vão fazer mais uma hemodiálise nele para melhorar pra tentar melhorar e ver outros resultados nos pulmões também, os médicos disseram que ele já tá começando a desinflamar os pulmões, o processo de recuperação é lento, mas ele tá respondendo bem.
Por hoje é isso, se alguém tiver dúvidas, podem me mandar msgm no privado, eu respondo à todos.
No mais, peço que continuem com suas orações, que não percamos nossa esperança e nossa fé, já tá dando tudo certo, Deus tá nos dando essa graça da cura do papai. Muito obrigado à todos que sempre me mandam msgm de carinho e apoio, isso é de suma importância também para me dá forças e sei que é tudo transmitido à ele também!” disse Rodrigo Fernandes que acompanhava o pai em Manaus.

Hoje, segunda-feira(25) às 19:45 a notícia que pegou de surpresa a população de Maués, o falecimento do vereador Raul Salim, 51 anos, em seu primeiro mandato, empresário do ramo de movelaria e móveis, católico, muito envolvido nas ações e nos eventos da Paróquia de Maués.

Nossos sentimentos!

você pode gostar também