Vereador eleito, Alex Garcia, lamenta a morte do amigo vítima de acidente de trânsito em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Após ter a vitória consagrada nas urnas ontem (15), o vereador eleito Alex Garcia (PSD) lamenta a morte de seu amigo e apoiador, Cristiano Tavares Pimenta, vítima de acidente de trânsito em Parintins nas primeiras horas desta segunda-feira (16). De acordo com os amigos, Pimenta teve traumatismo craniano, fratura exposta na parte frontal e fratura na região do antebraço esquerdo.

Por meio de nota, Alex Garcia relatou que ele perdeu um amigo e fiel parceiro para todas às horas.

“Pimenta esteve comigo em todas as campanhas, ontem me viu vencer e hoje se foi, sem palavras, sem acreditar … Presto solidariedade a família do Pimenta por esta irreparável perda, ao pequeno Rian ao qual agora temos a missão de amar tanto quanto o pai amava em vida, rogamos para que Deus possa confortar essa grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, disse Garcia.

Na noite de ontem, Pimenta, também pelas redes sociais, expôs a felicidade por Alex Garcia ter sido eleito vereador para os próximos quatro anos.

“Meu irmão amigo e compadre estou com você desde que você começou essa luta, fomos derrotados, mas nenhum momento você baixou a cabeça e hoje veio o fruto do seu trabalho. Sabemos que a felicidade só não está completa porque nosso amigo não está mais no meio de nós para está comemorando juntos pq eu tenho certeza que ele iria ganhar também”, escreveu Pimenta lembrando do amigo e também candidato a vereador de Parintins, Lucinho Kimura, vítima da Covid-19.

Foto: Reprodução.
você pode gostar também