Vereador Mateus Assayag se afasta da função para tratamento médico contra Covid-19   

Foto: Pedro Coelho

Parintins (AM) – O vereador Mateus Assayag (PL) sentiu febre no domingo, 30 de agosto, e testou positivo para coronavírus, no dia 1° de setembro. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar anunciou que contraiu Covid-19, encontra-se sem sintomas e toma as medicações para tratamento da doença.

Em virtude da contaminação da doença contagiosa, o parlamentar não participou das sessões da Câmara Municipal de Parintins, nos dias 31 de agosto e 1° de setembro. Por recomendações médicas, ele estará ausente das atividades em plenário e dos trabalhos externos pelo período de 14 dias.
Sem sintomas na terça-feira, Mateus Assayag afirmou que, mesmo com os cuidados, uso de máscara e higienização pessoal, foi contaminado pelo coronavirus. “É de extrema importância que todos continuem com os cuidados diariamente, para que possamos impedir a sua proliferação”, alertou.
O ex-secretário municipal de obras cumpre o isolamento para contribuir com a obrigação de proteger vidas e evitar o contágio da doença. “Vamos ajudar no que for necessário para o bom andamento dos projetos que iniciamos e que ainda estão em andamento na Prefeitura de Parintins”, acrescentou.
você pode gostar também