Vereador Tião Teixeira será o novo secretário de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins

Foto: Simone Brandão.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O vereador Tião Teixeira (DEM) será o novo secretário municipal de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins. O anúncio foi dado pelo prefeito Bi Garcia na manhã desta segunda-feira (22) durante sua Mensagem Anual na Câmara Municipal na solenidade que deu início aos trabalhos no Plenário do primeiro período da 18ª Legislatura. Tião Teixeira irá substituir o agroecologista Edy Albuquerque que atualmente ocupa o cargo. Com a saída de Teixeira da Câmara para exercer o novo seu suplente o ex-vereador Afonso Caburi (DEM) retornará para a Casa.

“Vamos avançar no setor primário. E quero aqui declarar em público que o vereador Tião Teixeira aceitou o convite da administração do nosso governo para ser o futuro secretário de Produção do município. Peço uma salva de palmas por ele ser um homem do setor primário, por ser um homem que nasceu na zona rural, que tem sua vida focada na produção e que é filho de um grande produtor rural que já partiu, mas que deixou um legado de trabalho, de dedicação que foi o senhor Bibi Teixeira da região do Boto”, disse Bi Garcia.

Bi Garcia agradeceu o parlamentar por ter aceito o convite, deu as boas-vindas e afirmou que irá fortalecer os investimentos no setor primário. “Nós vamos fortalecer os investimentos que nós começamos nesse terceiro governo, vamos ampliar cada vez mais no setor primário dando condições principalmente na mecanização do setor para que a gente possa ter uma produção maior na nossa cidade e gerar emprego, renda e qualidade de vida na zona rural de Parintins”, falou o chefe do executivo municipal.

você pode gostar também