Vereadora Brena Dianná apresenta demandas das comunidades rurais

Foto: Pedro Coelho.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Na sessão desta segunda-feira (15), a vereadora Brena Dianná (PSD) frisou a visita que fez na semana passada à algumas comunidades da zona rural de Parintins.

Na ocasião, ela solicitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a reforma da escola da comunidade Lago da Esperança, em ata, a construção de um novo castelo d’água na comunidade Monte Sinai, bem como subscreveu o pedido de construção de uma nova casa dos professores na comunidade Ilha das Guaribas.

Além disso, a parlamentar reforçou o pedido de reforma da casa dos professores na comunidade Paraná do Divino Espírito Santo do Meio feito pelo vereador Telo Pinto (PSDB) em sessão legislativa.

“Ainda sobre as comunidades rurais enfatizei os pedidos que os comunitários fizeram solicitando o teste rápido para Covid-19 para as famílias rurais, solicitando assim a inclusão do procedimento teste rápido para Covid-19 no programa de assistência social dos agentes de saúde que fazem atendimento nas zonas rurais do município”, disse Dianná.

você pode gostar também