-Publi-A-

Vereadora Brena Dianná faz indicação para adequação de calçadas com acessibilidade em Parintins

Foto: Simone Brandão.

“As pessoas com mobilidade reduzida precisam ter condições de circular pelas calçadas tranquilamente”, explicou a vereadora Brena Dianná (PSD), ao fazer sua indicação na sessão plenária, desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Parintins à Prefeitura Municipal de Parintins para adequação das calçadas com acessibilidade aos transeuntes.

“Para nós, que não temos mobilidade reduzida, não percebemos a dificuldade que estas pessoas passam em seu dia a dia. E ao olhar mais com carinho para a nossa cidade, podemos constatar a falta sinalização de trânsito e com placas que nomeiam as ruas”, citou a vereadora.

O objetivo da vereadora é possibilitar o acesso de pessoas com deficiência a determinados locais públicos e privados, de forma segura e autônoma. Após a apresentação da indicação à Mesa, Dianná aproveitou para solicitar um requerimento verbal a Casa, pedindo informações para a Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) sobre a falta de sinalização vertical e horizontal de trânsito do município e quanto às placas que indicam o nome dos logradouros públicos.

você pode gostar também