-Publi-A-

Vereadora Brena Dianná realiza ação de Páscoa para as crianças de Parintins

Gilson Almeida |24 Horas
[email protected]

Nesta semana a vereadora Brena Dianná (PSD) realizou uma ação de Páscoa distribuindo 200 lembrancinhas adquiridas com recursos próprios e levando mensagem de Deus para crianças de alguns bairros de Parintins. Além disso, 80 lembrancinhas e lanches foram distribuídos para os profissionais da saúde dos hospitais Jofre Cohen e Padre Colombo, recebendo 40 cada um.

“Essas 200 lembrancinhas foram distribuídas em alguns bairros onde ainda eu não tinha feito ação social. Aparecia um monte de criança para pegar as lembrancinhas, agradeciam e ficavam muito felizes porque os pais delas não podiam comprar chocolate para elas e muitas até dividiam entre si. Foi muito gratificante porque pude falar com os pais dessas crianças e deixar uma mensagem de carinho, de esperança de dias melhores e pedi também para que os pais olhassem com mais carinho suas crianças porque criança é uma dádiva de Deus”, disse a vereadora.

“Sabemos que a Páscoa não é só troca de ovos, de chocolate, a Semana Santa tem outro significado que é Jesus Cristo, o quanto ele sofreu na cruz por nós e nos oportunizou com isso a redenção de nossos pecados”, prosseguiu.

Na sessão de terça-feira (30), Brena Dianná também indicou um programa de fornecimento de leite para crianças de 06 a 36 meses de famílias em situação de vulnerabilidade com objetivo de combater a desnutrição infantil, seguindo todos os procedimentos legais através de uma parceria entre a administração pública e empreendedores.

Ainda mais, a parlamentar e advogada entregou ontem (31) uma Moção de Aplausos a dona Maria da Conceição Chagas de Castro Ferreira, ainda pelo Dia Internacional da Mulher. “Eu a escolhi por conta da história de vida dela. Em uma das minhas ações entregando cestas básicas eu me encontrei com ela e ela contou um pouco de sua história para mim e achei muito bonita. Ela é uma mulher batalhadora, muito guerreira que trabalhou fazendo malhadeira, fazendo bico e hoje ela trabalha na coleta de lixo da cidade e foi assim que ela conseguiu cuidar dos filhos”, destacou.

você pode gostar também