Vereadora Vanessa anuncia reunião com Diretoria Executiva da Amazonas Energia

Foto: Mayara Carneiro.

Parintins (AM) – Poluição sonora, falhas no fornecimento de energia elétrica e quebra de acordos estabelecidos em audiência pública na Câmara de Parintins. Esses foram os assuntos elencados pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão ordinária nesta segunda-feira (20/07). Na ocasião, a parlamentar anunciou para a primeira semana de agosto a realização de reunião com o Diretor de Distribuição do Interior Radyr Gomes.

O objetivo do encontro é definir alternativas para diminuir os ruídos da Usina Termelétrica de Parintins. Além disso, Vanessa inclui na pauta o pedido de cancelamento das contas de energia dos moradores do Rio Mamuru e Uaicurapá, referente ao período de interrupção do serviço devido ao roubo de cabo subaquático na região. A vereadora defende, ainda, a execução imediata do Luz Para Todos no Interior de Parintins. Nesse sentido, apresentou Indicação para inclusão da Vila Santana (Rio Uaicurapá) no cronograma do Programa Social.

Ao Poder Executivo Estadual e Municipal, solicitou o recapeamento da Rua Massaranduba. A via funciona como ponto para embarque e desembarque de moradores da Zona Rural. Outra demanda foi sobre a falta de água no Bairro da União.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também