Vereadora Vanessa e deputada Alessandra apoiam Dia das Crianças da Rua Amazonino Mendes

Mais de 1500 crianças participaram de um dia de lazer, com brincadeiras em um parquinho infantil, na Rua Amazonino Mendes, no bairro Itaúna 02, no dia 20. Esse foi o sexto ano da festa do Dia das Crianças, promovida pelo projeto “Faça uma criança sorrir”, uma iniciativa do taxista Francisco Corrêa de Souza, 51 anos, em parceria com as famílias da quadra três da Rua 01.

Realizada desde 2014, a ação social tem como madrinha a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) e conta com ajuda da deputada estadual Alessandra Campelo (MDB) há dois anos. Lanche, guloseimas, sopão de carne e entrega de brinquedos fizeram parte da programação voltada ao público infantil da cidade, das 8h às 17h. Vanessa Gonçalves participa do projeto há quatro anos.

Para arrecadar recursos em prol ao Dia das Crianças, Francisco Souza afirma que são feitas promoções, com bingos, vendas de pizza e torneios de futsal. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, no dia 21, a vereadora Vanessa Gonçalves falou do sucesso da ação social e apresentou moção de aplausos ao idealizador do projeto “Faça uma criança sorrir”.

você pode gostar também