Vereadora Vanessa Gonçalves apresenta resultado de ações em defesa do consumidor de Parintins 

Foto: Divulgação

Parintins (AM) – A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) atua em defesa dos direitos dos consumidores de Parintins, mesmo com as atividades em casa, por causa da pandemia de coronavírus. A parlamentar divulgou o resultado do trabalho feito como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor no Poder Legislativo para combater preços abusivos de produtos e serviços essenciais.


Em pronunciamento durante a Sessão Virtual da Câmara Municipal de Parintins, na quarta-feira (13), Vanessa Gonçalves ressaltou os ofícios encaminhados ao diretor-presidente do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM), Jalil Fraxe, ao deputado estadual Álvaro Campelo (PP) e à Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

A parlamentar, que representa a União dos Vereadores do Estado do Amazonas (Uveam), na calha dos municípios da microrregião de Parintins, denunciou o encarecimento injustificado de medicamentos nas farmácias e drogarias de Parintins. Vanessa Gonçalves destacou os resultados positivos da intervenção, com as determinações judiciais para conter o problema no município.

você pode gostar também