Vereadora Vanessa pede apoio logístico para cadastro do Auxílio Emergencial nos Correios

Parintins (AM) – A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou na sessão do dia (18) Indicação ao Poder Executivo Municipal com pedido de apoio logístico à agência dos Correios em Parintins. A empresa pública federal vai fazer o cadastramento presencial para o Auxílio Emergencial. Dessa forma, a parlamentar antecipa ações que visem evitar a propagação do coronavírus na cidade, com especial atenção ao controle e organização das filas durante atendimento ao público.

Ainda sobre o tema, Vanessa defendeu a continuidade do repasse do benefício enquanto durar o estado de calamidade pública no Brasil. O pedido acompanha a manifestação do Partido Progressista (PP) em defesa dos trabalhadores prejudicados pela pandemia do coronavírus.

Ao enaltecer a entrega de seis ambulanchas para comunidades polo do município, anunciou a aquisição de mais três unidades para as regiões do Mamuru, São Tomé do Uaicurapá e São João do Jacu. Este último, requerido pela vereadora. Ela reforçou também o pedido de infraestrutura para o bairro Tonzinho Saunier e reconheceu o trabalho de servidores da Câmara de Parintins, que atuam para manutenção e qualidade das ações do Legislativo.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também