Vereadora Vanessa presta contas da atuação parlamentar e projeta ações 2020

Prestação de contas sobre emendas parlamentares destinadas a Parintins, fiscalização do processo de liberação de recursos para a Associação de Moradores do Bairro Itaúna 2 (Ambi) e definição de novas emendas para o município, em 2020. Esse é o trabalho de articulação da vereadora Vanessa Gonçalves (PROS), com a deputada estadual Alessandra Campelo (MDB).

Na volta das sessões na Câmara Municipal de Parintins, nesta semana, a parlamentar ressaltou as parcerias com representações estaduais e federais, além de enumerar metas para este ano. A vereadora anunciou visita aos Distrito do Mocambo do Arari e Caburi, contemplados com recursos estaduais, destinados pela deputada Alessandra Campelo.

A parlamentar ressaltou as demandas apresentadas aos deputados estatuais Belarmino Lins (PP) e Álvaro Campelo (PP). Presidente da UVEAM Mulher (União dos Vereadores do Estado do Amazonas), Vanessa confirmou participação no debate sobre as Eleições 2020. No Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, a vereadora vai representar o Parintins e Amazonas.

A vereadora reconheceu as ações da Prefeitura de Parintins como a obra do muro de contenção, na Rua Caetano Prestes, construção de novas escolas e investimentos na saúde. “No âmbito da saúde, continuarei a lutar pela regionalização do Hospital Jofre Cohen. Pecisamos que retorne o convênio com o Governo do Estado”, declarou.

Texto: Karine Nunes

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também