Vereadora Vanessa volta a cobrar soluções para as falhas no serviço de telefonia móvel em Parintins

Foto: Simone Brandão.

Parintins (AM) – Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Vanessa Gonçalves (PP) reiterou pedido de soluções para as falhas no serviço de telefonia móvel e internet na cidade de Parintins. Durante sessão ordinária na manhã de hoje (28/09), a vereadora obteve aprovação dos parlamentares ao pedido com a Indicação Nº 199/2020. A propositura é direcionada às principais operadoras do município, Claro e Vivo.

Na justificativa, a parlamentar ressaltou especialmente os prejuízos na área de educação. “Muitos estudantes dependem do sinal de Internet. O ensino remoto exige recurso tecnológico, pensando nisso, somamos forças junto à comunidade estudantil”, disse. Vanessa solicitou também apoio do Ministério Público e Defensoria Pública do Amazonas.

Ao registrar a continuidade da obra de recapeamento das ruas da cidade, Vanessa destacou o atendimento aos pedidos de infraestrutura solicitados no Parlamento. Na ocasião, requereu ao Executivo Municipal a efetivação do serviço na Rua Antônio Meireles – Itaúna I. A vereadora ainda prestou conta de viagem à Comunidade Cajual – Rio Uaicurapá.

você pode gostar também