Viatura da PM é apedrejada enquanto policiais perseguiam suspeitos com drogas em Manaus

Equipes perseguiram e prenderam três suspeitos com drogas que tentaram fugir da abordagem. Ao retornarem para viatura, encontraram vidro quebrado.

Uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada por pessoas não identificadas no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (25). Segundo a polícia, a equipe perseguiu e prendeu três suspeitos com drogas que tentaram fugir da abordagem e, ao retornarem para a viatura, encontraram o vidro quebrado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia patrulhamento de segurança quando entraram no o beco São José e viram os três homens. Ao ver a viatura, o trio tentou fugir.

Durante a fuga, os três homens jogaram um pacote enquanto eram seguidos pelos policiais a pé, que conseguiram abordar o trio no fim do beco. No pacote, os policiais apreenderam trouxinhas de drogas, um celular e dinheiro.

Quando voltaram para a viatura com os suspeitos, os policiais viram que o vidro da porta do motorista havia sido quebrado por uma pedrada. A equipe procurou por quem teria quebrado o vidro, mas não encontrou nenhum suspeito.

O trio e as drogas apreendidas com eles foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Com informações do g1

você pode gostar também