Vice-prefeito de Parintins Carmona Oliveira é a novidade na lista do TCE

O vice-prefeito Carmona Oliveira divulgou nota de esclarecimento sobre a lista do TCE.

Carmona Oliveira afirmou que está tomando as providencias para esclarecer os fatos

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – O Nome do vice-prefeito de Parintins Carmona Oliveira (PMDB) é a novidade na lista dos possíveis inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE). Carmona, que é ex-presidente do Caprichoso, aparece na segunda listagem apresentada na manhã desta terça-feira ,26, pelo presidente da corte de contas Ari Moutinho.

Carmona teria tido problemas na prestação de contas de convênios com o governo do estado do Amazonas.

Em contato com a reportagem Carmona Oliveira não conseguiu falar por estar acometido de uma gripe que lhe provocou uma forte rouquidão.

Por meio de nota ele afirmou que seus advogados estão tomando providências para os esclarecimentos dos fatos o mais breve possível. “A Nação azul e branca tenha certeza que durante nossa gestão tratamos todos os nossos compromissos com total respeito e transparência que a agremiação e os senhores sócios e torcedores que sempre confiaram em nosso trabalho”, disse o ex-dirigente azulado.

A nota na íntegra de Carmona Oliveira

Hoje, tomei conhecimento sobre a decisão do Tribunal de contas do Estado do Amazonas, com relação as contas do nosso mandato enquanto estivemos a presidência da Associação Folclórico Boi-Bumbá Caprichoso.

Nesse momento, meus advogados já estão tomando as providências legais para que este fato seja esclarecido o mais breve possível.

A nação azul e branca, tenha a certeza que durante nossa gestão tratamos todos os nossos compromissos com total respeito e transparência que a agremiação e os senhores sócios e torcedores que sempre confiaram em nosso trabalho.

Parintins 26 de abril de 2016

Carmona Oliveira Filho 

você pode gostar também