-Publi-A-

Vice-prefeito de Parintins cumprimenta Josué Neto, novo conselheiro do TCE-AM 

Foto: Arquivo pessoal Facebook

Da Redação

Parintins (AM) – A ida do deputado estadual Josué Neto (Patriota) para o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) deixou o caminho livre para Tony Medeiros (PSD) assumir efetivamente a vaga de 2021 a 2022. O vice-prefeito reeleito de Parintins visitou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (17).

Tony Medeiros tem a opção de escolher ficar com o mandato no Poder Executivo de Parintins ou substituir Josué Neto, do qual é segundo suplente eleito no pleito em 2018. Outra mudança de cadeira na Aleam diz respeito à saída do deputado estadual Augusto Ferraz, a partir de 2021, por ter sido eleito prefeito de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.
Quem assume essa vaga é a ex-primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz (PSD), que é a primeira suplente da coligação de Josué Neto e Tony Medeiros. O vice-prefeito de Parintins,  como tudo indica, se decidir ocupar a cadeira deixada pelo novo conselheiro do TCE-AM, será um braço forte na Aleam para o prefeito reeleito Bi Garcia (DEM) exercer o quarto mandato.
A possibilidade de Tony Medeiros assumir mandato efetivo de deputado também mexe com a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Parintins. Quem chegar ao comando do Poder Legislativo, automaticamente, se torna o vice-prefeito de Parintins. Dois nomes aparecem como candidatos, o atual vice-prefeito, Tião Teixeira (DEM), e Cabo Linhares (PSL).
você pode gostar também