Vice-presidente do Boi Caprichoso, Karú Carvalho, se recupera da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O vice-presidente da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichosoo, Karú Carvalho, se recuperou da Covid-19. O anúncio foi dado por ele nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3. Ele teve 20% do pulmão comprometido e foi tratado no Hospital da Samel do Boulevard Álvaro Maia, em Manaus.

“Hoje com um sentimento de alegria posso dizer que eu venci. Gostaria de primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado mais essa vitória, a toda equipe da Samel em nome do diretor Luiz Alberto Nicolau, agradecer a minha família minha, esposa Aline, agradecer a todos os amigos pelas mensagens de apoio”, publicou Karú.

O artista plástico também agradeceu os torcedores da nação azul e branca pelas orações e pelo apoio.

Ele foi diagnosticado com Covid-19 após ser atendido no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença em Parintins, dia 13 de junho ao sentir dores no peito e falta de ar. No dia seguinte foi transferido em avião Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Manaus.

Seu tratamemto foi custeado pelo Grupo Samel, assim como ocorreu com o artista plástico, Jair Mendes, entre outros parintinenses acometidos pela Covid-19.

você pode gostar também