Vídeo mostra homem disparando tiros e ferindo um após PM retirar caixa de som por causa de aglomeração em Tonantins

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momento em que homem é atingido por disparos.

Uma confusão envolvendo policiais, uma multidão de pessoas, tiros e um homem ferido em Tonantins, cidade a 863 quilômetros de Manaus, foi filmada e divulgada em redes sociais no domingo (11). O problema teria ocorrido após retirada de caixa de som em local de grande aglomeração de pessoas.

Imagens mostram o momento em que policiais militares chegam ao local e apreendem o equipamento de som. No lugar, havia também uma viatura da Polícia Civil (PC).

No vídeo, aparece um homem, que participa da ação de retirada de equipamento, sendo acuado por populares. Em seguida, ele efetua disparos com arma de fogo em diferentes momentos. Os tiros são dados para o chão e um deles acaba atingindo um outro homem, que cai.

A vítima foi levada em um veículo para unidade de saúde no município. Não foi divulgado o estado de saúde dela.

O homem que efetuou os disparos saiu do local após pegar carona com a ajuda de um motociclista. Ainda não há confirmação da identidade dele.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou a reportagem que a corregedoria-geral determinou a instauração de procedimentos apuratórios e o envio de uma equipe ao município para fazer o levantamento sobre o caso.

você pode gostar também