-Publi-A-

Vigia perde carteira e família pede ajuda para recuperar o dinheiro do rancho do mês

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Em Parintins, o vigia Félix Silva de Souza, de 50 anos, perdeu sua carteira ontem (11), por volta das 10h30, e nela continha aproximadamente R$ 500,00 que seria usado para comprar o rancho do mês. A família pede ajuda da população para recuperá-lo.

De acordo com a enteada de Félix, a Keisiane Lopes de Souza, de 19 anos, ele pegou sua carteira pela última vez na Rua Terra Santa, bairro Palmares, quando foi fazer entrega de plantas medicinais que sua mulher vende.

“De lá ele se dirigiu para a loja João Alfredo perguntou se tinha um parafuso, porém não tinha então ele foi para loja Tamaquaré (ambas na Av. Amazonas, Centro) e lá tinha o que ele procurava. Quando ele botou a mão no bolso para tirar a carteira não estava mais. Ele fez o mesmo percurso para ver se encontrava mas infelizmente não encontrou e ninguém entrou em contato”, relatou.

Triste por ver o desespero de seu padrasto por ter perdido o dinheiro, Keisiane faz apelo por ajuda. “Ele sempre foi um homem muito trabalhador. Nunca nos deixou que faltasse nada. Eu peço ajuda de coração, qualquer ajuda será bem-vinda. Sei que o momento em que vivemos é muito difícil, mas acredito existam pessoas com o coração generoso. Quem puder ajudar com qualquer valor ou de outra forma pode entrar em contato pelos telefones 99294-3508, 99337-4677”, disse.

você pode gostar também