-Publi-A-

Vigilante que pulou no rio para fugir de ‘piratas’ é encontrado vivo, afirmam bombeiros

O vigilante Antônio Lima da Silva, 45, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (15), após ter se jogado no Rio Negro para fugir de um assalto na balsa onde trabalhava, foi encontrado vivo na tarde deste domingo (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de assessoria, que o vigilante pediu ajuda de moradores de uma comunidade, logo após pular no Rio Negro para fugir da ação de ‘piratas’. Segundo os bombeiros, os moradores avisaram os trabalhadores das balsas que estavam próximas ao local onde ocorreu o crime, na Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, sobre o paradeiro do vigilante.

Segundo o assessor jurídico da empresa responsável pela embarcação, Ricardo Cavalcante, Antônio estava com pequenos arranhões, mas passava bem. “Foi um verdadeiro milagre ele sobreviver. Ele nos disse que depois de nadar, passou a noite em um ramal, ao amanhecer buscou ajuda. Logo que foi encontrado, deu um abraço no filho mas ainda estava assustado com tudo o que aconteceu”, afirmou Cavalcante.

O assessor informou, ainda, que, segundo relatos dos outros vigilantes que estavam na embarcação no momento do assalto, “enquanto parte dos suspeitos ficaram os vigilantes, acreditamos que um segundo grupo foi até três tanques de combustível e roubaram o álcool anidro, com uma embarcação maior”. Segundo o assessor, o grupo roubou cerca de 30 mil litros de álcool.

Cavalcante reforçou que, provavelmente, os suspeitos queriam gasolina ou diesel e que o álcool anidro é utilizado no motor e na composição para a formação da gasolina.

você pode gostar também