Vinne Ramos não avança para a final, mas representa muito bem o Amazonas no The Voice Kids

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Representado o time de Simone e Simaria, O amazonense Vinne Ramos fez uma bela apresentação neste domingo (4), porém não conseguiu avançar para a final do The Voice Kids, da Rede Globo, que acontecerá no próximo domingo (11). No programa de hoje Vinne cantou a música “Pensa em mim”, composta por Douglas Maio, Mário Soares e Zé Ribeiro, que ficou conhecida no Brasil inteiro na voz do cantor Leonardo.

Vinne, natural da cidade de Manaus, disputou a semifinal pelo time das “Coleguinhas” com Felipinho, Manu Guimarães e Paulo Gomiz.

Nesta fase, sem saber a votação do público, cada técnico pôde dar 20 pontos para um único representante do time e quem tivesse a maior pontuação avançava para a próxima fase. Simone e Simaria deram a pontuação para Paulo Gomiz que representará as irmãs na grande final do programa infantil.

Pela votação do público, Felipinho chegou a 33,42 pontos; Vinne Ramos a 31,48 pontos; Paulo Gomiz a 22,99 pontos que com mais 20 dado por Simone e Simaria, totalizou 42,99 pontos avançando assim para a final; e Manu Guimarães a 12,11 pontos.

“Eu queria agradecer primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade de participar do The Voice Kids, agradecer a Simone e Simaria, muito obrigado, foi uma honra participar do time de vocês. Queria agradecer essa produção maravilhosa, minha cidade Manaus que votou em mim, a todos meus fãs e vida que segue, tem que seguir firme e vou continuar meu somho”, disse Vinne emocionado.

você pode gostar também