Vítima de assalto na Francesa, arquiteta faz apelo para recuperar objetos de trabalho

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

A arquiteta Esmim Corrêa Pantoja oferece recompensa para tiver informações que ajudem a recuperar o notebook Dell, da cor preto e vermelho, bem como HD externo, onde estão armazenados projetos de anos. Ela foi assaltada e ameaçada com arma de fogo, quando saía da Loja Coisas de Casa, ao lado da Ferragens Baranda, na Avenida Amazonas, bairro Francesa, na noite de terça-feira, (03/12), por volta das 19h.

Governo do Amazonas 2

Em grupos de redes sociais, a vítima do roubo conta como tudo aconteceu para clamar pela não destruição dos objetos de trabalho, nos quais arquivou a vida profissional. “Esse notebook não é um equipamento qualquer, porque, nele, estão todos os meus projetos, que desenvolvo na minha área de arquitetura. Trabalho com projetos e realizo os sonhos de várias pessoas para quem presto serviços”, descreve.

Esmim Pantoja teve outros pertences levados, entre eles um celular Motorola e todos os documentos. “Gostaria de fazer um apelo a quem roubou, ou a quem souber de alguém vendendo o equipamento. Outros pertences a gente pode adquirir, mas o conteúdo do notebook é de fundamental importância. Quero dizer aos assaltantes que eu passei cinco anos na faculdade e busquei uma profissão”, desabafa.

você pode gostar também