-Publi-A-

Wanderley Andrade no Du’Vieira

Domingo, dia 01 de abril, no Du’Vieira Peixaria & Hamburgueria, a partir das 19h, os amantes do multifacetado Wanderley Andrade, tem um encontro marcado. O artista paraense estará realizando show regado aos hits de sua carreira como “Conquista” , “Traficante do Amor”, bem como sucessos consagrados do cantor e compositor Raul Seixas e outros clássicos do rock. Os ingressos estão ao valor de $15. O Du’Vieira fica na Rua Acre, 142 (antigo restaurante Açai), conj. Vieralves.

Segundo Daniel D’judá, sócio proprietário da casa, a idéia de trazer Wanderley Andrade para um show no espaço cultural do Du’Vieira nasceu de um encontro com o artista. “O Wanderley Andrade veio a Manaus mês passado, para um evento e resolveu conhecer os pratos da casa, nesse momento aproveitei para apresentar nossa carta gastronômica e fazer-lhe o convite para um show no Du’Vieira”, recorda. Ainda segundo Daniel, Wanderley aceitou na hora. “Ele elogiou o sabor das nossas iguarias e de pronto aceitou o convite”, disse orgulhoso.

Carreira consolidada

José Wanderley Andrade Lopes é natural de Almeirim, Pará. Comecou a carreira na década de 1980 flertando com o rock and roll, mas, foi no movimento “Brega Pop”, nascido nas cercanias de Belém, que ele consolidou sua marca como artista plural e icônico. Despojado e carismático, Wanderley Andrade arrasta uma legião de fãs por onde passa. Em quase três décadas de carreira, lançou quase dez álbuns e DVD’s, emplacando clássicos como “Conquista”, “Detento Apaixonado”, “Ladrão de Coração” e “Traficante do Amor”. Para o show no Du’Vieira, Wanderley promete executar seus maiores sucessos e fazer releituras de grandes clássicos do rock nacional e internacional.

você pode gostar também