Zico vai doar uniforme do Flamengo para Tchanga, parintinense com Síndrome de Down   

Foto: Divulgação

Por Gerlean Brasil

Parintins (AM) – A corrente do bem ultrapassou as fronteiras do Amazonas e chegou ao Rio de Janeiro. Às vésperas da reprise do jogo da conquista do bicampeonato do Flamengo na Libertadores da América, em 2019, na TV Globo, o parintinense Francinaldo Corrêa de Souza, o Tchanga, 46 anos, que luta contra o coronavírus, ganha um presente do maior do ídolo do clube do coração.

Arthur Antunes Coimbra, o Zico, anunciou que vai doar equipamento oficial do Flamengo ao parintinense. O maior craque da história do rubro negro se sensibilizou com a vida do torcedor apaixonado pelo clube. Uma publicação feita pela presidente da Associação Pestalozzi de Parintins, professora Dalva Nascimento, no dia 15 de maio, tocou o coração de Zico.

O ídolo gravou um vídeo para Tchanga, Pessoa com Síndrome de Down, diagnosticado com Covid-19, que recentemente perdeu a mãe para a doença. “Olá, Tchanga. Espero que você se encontre bem. Aqui quem tá falando é Zico, ex-jogador do Flamengo. Sei que você passa por um momento complicado. Meus sentimentos pela perda de sua mãe”, declarou o ex-jogador do Flamengo.

Zico desejou boa recuperação ao parintinense. “Eu, através de amigos, vou enviar para você umas coisas do Flamengo que tenho aqui na minha casa. Vou mandar uniforme para você curtir bastante. Que tudo volte logo para o nosso Flamengo conseguir grandes vitórias e conquistas. Grande abraço a você, se cuida, tudo vai dar certo e fique com Deus”, garantiu o ídolo rubro negro.

A presidente da Associação Pestalozzi de Parintins ficou emocionada com a mensagem do ídolo do Flamengo, na tarde deste sábado (16). Dalva Nascimento foi quem postou nas redes sociais apelo para um novo equipamento para Tchanga que quebrou o isolamento e deu um passeio nas ruas, no dia 10 de abril. A família, por medida de segurança contra o vírus, queimou os uniformes.

você pode gostar também