Zoeira sem fim: Banda anuncia “morte” de Jack Black e fãs caem em pegadinha

Jack Black (esquerda) e Kyle Gass, da banda Tenacious D

O Twitter oficial da banda Tenacious D pegou seus seguidores de surpresa neste domingo (5) com o anúncio solene da morte do ator e músico Jack Black.

“É como o coração pesado que anúncio que Jack Black morreu na noite passada às 3:37. A causa da morte é desconhecida”, dizia o tweet da banda, composta por Black e Kyle Gass.

Os seguidores logo se dividiram entre os que apostavam ser uma pegadinha e os que acreditaram de cara na informação. “O que? Digam que não é verdade”, pediu um internauta.

O boato se espalhou pela manhã por quase 1 hora, até que uma nova mensagem foi divulgada: “Calma, galera. É só uma pegadinha”.

It is with a heavy heart I am to announce that Jack Black passed away last night at 3:37am. The cause of death is yet unknown.

— Tenacious D (@RealTenaciousD) June 5, 2016

Ao que tudo indica, a conta da dupla foi hackeada. Sob o nome de @ruthless, o hacker ainda pediu: “Suponho que Jack esteja dormindo agora, então quando ele acordar, mande e-mail para o e-mail ligado a este twitter para ter sua conta de volta”.

Teve até quem suspeitasse que Black havia realmente morrido por conta de um raio. O Tenacious D se apresentou na sexta-feira no festival Rock am Ring?, na Alemanha, mas o evento, que aconteceria até este domingo, foi suspenso por conta das tempestades na região. Um raio deixou ao menos 80 feridos até o momento.

 

você pode gostar também