Anna Beatriz que passará a coroa para próxima vencedora do Miss Parintins diz que o sentimento é de gratidão

Foto: Simone Brandão

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Sorridente e com o sentimento de gratidão, a Miss Parintins 2019, Anna Beatriz Tavares, 19, afirma que passar a coroa para a próxima vencedora do concurso de beleza nesse ano é uma responsabilidade muito grande tanto para ela quanto para quem se tornar a Miss Parintins 2020.

“Eu acredito que a Miss não tem que ter somente beleza, ela tem que ser humilde, carismática com as pessoas e a Miss não vai só mostrar a beleza física dela, ela vai mostrar o que tem dentro de si, que é o que realmente mais importa, e vai representar uma cidade, uma cultura”, pontuou Anna.

A apresentação das 12 finalistas do Miss Parintins 2020 foi realizada na noite de ontem (14), no hotel Amazon River, com a presença apenas dos organizadores, da equipe das candidatas, imprensa e transmitida ao vivo pela página oficial do evento no Facebook, seguindo todo protocolo de segurança para evitar o contágio da Covid-19. O evento é promovido pelo promoter Frank Freitas.

Vencedora do concurso do ano passado, Anna dar dicas para as 12 finalistas que almejam a coroa de Miss Parintins 2020. “Eu acredito que para quem está começando o essencial é sempre acreditar no seu potencial e ir em busca de seus sonhos, correr atrás, fazer pesquisas e se aprimorar cada vez mais naquilo que você sonhou”.

Confira as fotos das candidatas.

1. LUIZA ALVES

2. RAQUEL MENEZES

3. GABRIELLE GÓES

4. EDUARDA TAVARES

6. DENYSE MOREIRA

7. LIANDRA BATISTA

8. MILENE DAMASCENO

9. CLÁUDIA LIMA

11. MELISSA PINHEIRO

12. MONIZY TILA

você pode gostar também