Jornalista tem a casa invadida e seu bem furtado em Parintins

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O jornalista Jean Beltrão, correspondente da Rede Amazônica, em Parintins, teve a casa invadida e sua caixa de som furtada na noite desta segunda-feira, 10. No momento do crime não havia ninguém em casa. O profissional da Comunicação irá registrar um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) nesta terça-feira (11).

Caixa de som furtada. Foto: Reprodução.

Jean, que a pouco dias se mudou para o bairro Djard Vieira, relata que os meliantes entraram pelo basculante quebrando-o e possivelmente usaram uma criança para praticarem o furto pois o mesmo encontrou marcas de pés na parede da casa que mediam 18 centímetros. “Reviraram toda a casa. Sujaram a parede, o roupeiro, enfim, uma invasão. Quebraram o basculante, a criança entrou e abriu as portas com as chaves que estavam nas portas pelo lado de dentro”, relatou.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Beltrão percebeu que havia sido vítima de furto ao chegar em casa depois do trabalho por volta das 18h. Por não terem furtado outros objetos de mais valor como televisão, jóias, entre outras coisas, ele desconfia que os autores do crime são menores de idade.

Esta não é a primeira vez que o jornalista é alvo de criminosos, em abril deste ano um estelionatário não identificado usou inadequadamente a foto do profissional da imprensa para tentar aplicar golpes no Whatsapp. O caso foi parar delegacia.

você pode gostar também