-Publi-A-

PC prende jovem que matou “Morceguinho” a cacetadas e o auxiliar de cozinha a facadas

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Polícia Civil prendeu por volta das 15h deste sábado (14) Renan dos Santos Pereira, de 19 anos, acusado de matar na madrugada de hoje Frank Pereira da Costa, de 27 anos, conhecido como Morceguinho, a cacetadas na cabeça. Renan estava escondido na casa do tio, situada no bairro Paulo Corrêa, em Parintins. Ramiro dos Santos Pereira, de 21 anos, e Rodrigo Tavares dos Santos, de 26 anos, suspeitos de envolvimento no crime, foram presos pela manhã enquanto Renan ficou foragido. Os três se encontram na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Renan dos Santos Pereira. Foto: Reprodução.

O corpo de Frank foi encontrado no campo do São José, em frente ao Hospital Padre Colombo. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

Segundo o técnico de necropsia Benedito Pimentel, “no corpo da vítima houve afundamento de face devido as cacetadas e a causa da morte foi hemorragia cerebral traumatismo crânio encefálico”.

Uma testemunha que não quis se identificar com medo de sofrer represálias disse que os autores do homicídio foram Renan, Ramiro e Rodrigo e que os mesmos cercaram a vítima no Beco Aldemir Farias e começaram a agredí-lo. Ainda segundo a testemunha, Frank correu para o campo do São José onde foi capturado e morto pelos elementos. “Os três cercaram o Frank e cacetaram ele até a morte. Todos os três estavam embriagados”, disse.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, Renan dos Santos Pereira também confessou ter matado, com quase 20 facadas, o auxiliar de cozinha Márcio Luiz Fernandes Pessoa, de 45 anos, na madrugada do dia 18 de julho na casa da proprietária da empresa em que Márcio trabalhava. A empresa é responsável de fornecer alimentação para o presídio do município e a casa onde ocorreu o crime é localizada na Rua Joaquim Freitas Vieira, bairro Santa Rita de Cássia. “Os três estão sendo flagranteados e ficarão à disposição da Justica”, falou a delegada.

Márcio Luiz Fernandes Pessoa. Foto: Reprodução.

O assassinato de Frank é o quinto homicídio que Parintins registra só nessa semana.

você pode gostar também