PM prende suspeito de homicídio ocorrido na zona rural de Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite deste sábado (2) a Polícia Militar prendeu Lindomar de Almeida Batista, 19, suspeito de ter assassinado Pedro Colares Xavier Filho, 22, na madrugada de hoje com um golpe de foice no pescoço na Comunidade São Sebastião do Quebra, zona rural de Parintins. O suspeito foi conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Os policiais relataram que receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava na casa de sua mãe situada na comunidade Nossa Senhora das Graças, no Zé Açu, zona rural do município.

De imediato foi enviada uma equipe em uma voadeira para averiguar a denúncia onde encontrou o suspeito no lago do Zé Açu em um rabeta com os pais se deslocando para Parintins, segundo os familiares do suspeito, para se entregar para a polícia.

Raimundo Marialva de Almeida Filho, 29, primo do suspeito, encontrado dormindo sobre o corpo da vítima e conduzido para a 3ª DIP para prestar esclarecimentos foi liberado e será usado como testemunha ocular do crime.

“Toda a equipe da Polícia Civil foi acionada para que possamos nesse momento iniciar o procedimento da prisão em flagrante e terminá-lo no prazo estipulado para que a gente possa enviar à Justiça e esse autor possa responder pelo crime cometeu”, disse o delegado Adilson Cunha.

você pode gostar também