Radialista de Parintins retorna ao programa Fatos & Boatos após vencer a Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O radialista e secretário de Comunicação da Prefeitura de Parintins, Gil Gonçalves, voltou a apresentar o programa Fatos & Boatos, da Rádio Clube de Parintins FM 100,7, nesta segunda-feira (29), após se recuperar da Covid-19.

Ao retornar ao programa, ele agradeceu à Deus, aos cuidados médicos que recebeu no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença no município, a atenção dada pelo prefeito da cidade Frank Bi Garcia, ao Hospita Samel, de Manaus, onde sua esposa Rosana Ferreira fez o tratamento após também ser contaminada pela doença e ter duas infecções (viral e bacteriana) no pulmão. Rosana também já está recuperada. “Vou começar agradecendo claro que a Deus por ter permitido que os médicos, as enfermeiras, os fisioterapeutas, a equipe toda do Jofre trabalhassem e trabalhar como estão trabalhando”, falou.

O comunicador agradeceu ainda o Dj Adelino Aguiar que o substituiu no programa durante seu tratamento e as pessoas que mandaram mensagens de apoio.

Gil teve 25% do pulmão comprometido e sua esposa 50%.  Além dele, na emissora radiofônica contraíram Covid-19 e já estão recuperados o repórter Ramon Correia e o operador de áudio Lúcio Costa.

O promoter Frank Freitas, que também foi infectado, teve alta médica hoje do Hospital Samel onde estava sendo tratado.

você pode gostar também